As Aventuras De Zebu Cavaco Na Terra de Papo Furado

Padrão


Nossa banda de technobrega, que alias só existe na minha cabeça.

Eu tenho outro musiquinha que ando desenvolvendo ultimamente, é vai assim.

Começa com aquele “riff” tão conhecido do “Let’s Spend the Night Together,” dos Rolling Stones, e depois se lança numa onda meio Carlos Santana, no Em, sem letras, eu acho.

Vou botar aqui depois, o como tocá-la.

Enquanto isso, as coristas devem cantar “Vamo samba-rock together ….”

Eu imagino Ilé Ayê fornecendo o batuque e as cordas do New York Philharmonic acompanhando.

No refrão, eu — o chamado Zebu Cavaco, astro de hroque — canto assim:

Mick Maus ouviu falar
Agora quer me processar
Só porque eu quis cantar:
Vamo samba-rock together

Felizmente, no entanto:

Logo Keith [Richards] apareceu
E disse pro Mick “porra, meu,
Eu não acho mal.
Que tal:
Vamo samba-rock together?”

Que sonho mais lindo, né?