Samba do Natal Sem Neve No Quintal

Padrão

E quis fazer um samba em homenagem áquela tal quilometragem que voamos pra chegar aquí …

É bom passar Natal com nossa familia aqui no hemisfério do sul. Lá em Nova Iorque tá tudo congelado agora. Portanto, meu samba vai ficar assim:

Na terra onde eu nasci
Tudo ficou gelado aí
E foi por isso que eu saí

Imbecil
Vai pro Brasil!

Na terra aquí do bem-te-vi
Em vez de praticar esqui
Lembrando-se dos Guarani

Não desmaia:
Vai pra praia

“Jingle bell jingle bell
Cadê o aluguel?
Se não tiver como pagar
Cai fora do motel!”
“Mais olha aqui, seu coronel
Meu filho vai nascer!”
“E daí, seu desordeiro?
Conta ao Deus, que é brasileiro …”

Nessa clima tropical
Não há neve no quintal
Quando chega o Natal

Só calor
Infernal

E coitado de Papai Noel
Quando acabe o papel
Lá na terra da Fiel

Não faz mal
Tem jornal

Mas eu que venho d’alem-mar
de avião para jantar
Não vou deixá-lo estragar:

Não faz mal
Feliz Natal

Não faz mal
Feliz Natal

Não faz mal
Feliz Natal

Sinceramente: boas festas, meu caro leitor.