Mesa de Preguiça

Padrão

The image “https://i2.wp.com/i113.photobucket.com/albums/n216/cbrayton/Stuff/workspace.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Todos os maços de Marlboro vêm agora com um novo aviso sobre a relação entre tabagismo e a vergonha de brochar. Como se pode ver na minha mesa de trabalho (acima).

Entre Raul Seixas e Santo Expedito (hodie!), eu tenho santos suficientes para afastar a urucubaca do meu trabalho cotidiano.

Entre Ruas São Paulo 2009 e Folksongs & Ballads Popular in Ireland (Canções folklóricas populares na Irlânda) eu sei onde vou e onde já era.

O resto são vários anuários de negócios e tal, além de uma gramática da lingua árabe, dicionários, e Finanças para todos nós. Minha cartão de visita com logotipo do grupo FT para impressionar as moças.

Como é gostoso voltar em casa num fim de tarde quente, ligar o ar-condicionado, e acender um charuto baiano.

Uivos pela morte de uma cadela Nova Iorquina: Lola.

Fiquemos sabendo pelo e-mail mandado pela Macaca.

The image “https://i1.wp.com/i113.photobucket.com/albums/n216/cbrayton/Stuff/Lola.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Triste. Requiescat in pacem.