IAB e IAB Brasil: Dados Comparativos

Padrão

Eu sou mesmo muito bobo.

Estou utilizando o Network Workbench pr dois meses, e só agora caio no real: pode, sim, fazer o análise de duas redes. Em SOCNETV, pode comparar dois arquivos GRAPHML. Em GUESS ou gephi, novos laços podem ser introduzidos.

Primeiros candidatos: IAB e IABBRASIL.

Ou melhor, um cruzamento dessas duas redes com a rede do WPP, que me parece ser uma ponte entre as duas.

Veja também

Qual o grau de entrecruzamento de agências e clientes?

A agência FBIZ, do IABBRASIL, hospeda o site MOBILIZAPSDB.ORG.BR nos seus servidores, vamos lembrar.

Outro ponto de contato entre WPP e Brasil que Trystero acaba de me mostrar: MASTER.COM.BR.

  1. DNS: impsat.com.br
  2. CONTATO 1: globo.com
  3. CONTATO 2: jwt.com

JWT é J Walter Thompson U.S.A Inc — afiliado de WPP.

Blog dos Masters: MAST3R.COM.BR

A página principal — recuperada por uma pesquisa Google «site:URL» sem argumento — tem o logotipo de WPP. O Flash está comendo meu processador, vou baixar e tirar uma foto depois.

Outros pontos de contato maiores

  1. MICROSOFT
  2. IBOPE/NetRatings

Resultados antes do almoço.