wikileaks_archive.7z | Das Torrentes, Pingos

Padrão

Tem pessoas dizendo que estão baixando os arquivos .torrent includios no arquivo wikileaks_archive.7x, sem problemas.

Eu não. Nem com Vuze nem com Transmission nem com Bitorpedo nem com Unworkable nem com rtorrents nem nada.

Estou tentando baixar 3 arquivos que me parecem interessantes.

  1. brasilian-senator-roseana-sarney-estimated-usd-150-mio-in-offshore-trusts.zip.torrent
  2. DICTADURA_MEDIATICA_EN_BRASIL___20_Enero.doc.torrent
  3. LULA__ETANOL__AGENCIA_AP__BRASILIA__14M.doc.torrent

Este da Roseane supostamente possuir $150 milhões em fideícomissos no Caribe teve escassa menção ultimamente, acho que foi pela Época, mas sem detalhes.

A revista aponta com certa razão que até sabermos das fontes, não havemos de entrar em chilique. Vai ver que algum diplomata-calouro reproduziu o que leu na Veja.

Tem um arquivo chamado

  • steve-jobs-hiv.torrent

mais não pode-se inferir quase nada, apenas que alguém levantou a pergunta.

O relatório podia ser um desementido cabal.

A inclusão na lista de documentos não-sigilosos sobre os trotes sofridos por calouros da fraternidde Lambda Chi Alfa eu não sei explicar.

Não entendo como eu podia baixar as torrentes no início embora não consigo mais. Não atualizei o sistema, muito menos mexi com configuraçãoes de rede.

Acho que eu devia poder fazer com que o dispostivo pode fazer o LISTEN nos portais do protocolo UDP.

Parece que está sendo bloqueado por meu próprio cão de guarda. Posso dar um jeito.

Vamos tentar com um arquivo .torrent que não da leva de WikiLeaks.

A discografia completa de Jackson do Pandeiro deve ser uma delícia.

Mas os grandes sucessos da Led Zeppelin com certeza terão mais semeadores.

No matter how I try
Find my way into the same old jam

Até agora, sem resultado. Consequi baixar 56.33% do arquivo

  • kenya-vote-fraud-ODM-report.pdf.torrent

antes do dispositivo pifar.

Peraí. Está quase terminado agora, de repente.

Aqui ô.

.

São as denúncias de fraude do Partido Laranja — quero dizer Cor-de-Laranja — que contava com o apoio de gentes nos EUA na sua tentativa de substituir a cleptocracia vigente. Conta a história de como 250.000 votos foram acrescentados à conta do candidato à reeleição.

Então o Deluge é capaz de fazer o serviço. Sem bem que esse tipo de atividade não seja controlado pelo ISP — NET Virtua — podemos esperar alguns resultados.

Um comentário sobre “wikileaks_archive.7z | Das Torrentes, Pingos

Os comentários estão desativados.