O Bicho, Preguiça, Meu Bicho Padroeiro

Padrão

Faz muito tempo que eu não escrevo nesse espaço, tampouco no meu blog gèmea, pra inglês ver — the New World Lusophone Sousaphone.)

(Tratava-se … trata-se … de uma doença chata e um período  de descanso e recuperação.

No entretanto ficava relendo o Umberto Eco e assistindo House of Cards no NetFlix.)

Enquanto tudo isso, a tupilândia e o tupisfera piraram de vez.

Pior do tudo, parece que o governo interino vai querer desfazer todos os avanços em relações diplomáticas logrados com duras penas durante a época Lulista.

….

Então, será que o multidão dos meus leitores — ambos deles! — sentiam saudades de mim?

Parece que algumas das minha notas passada ainda atraem leitores com seu approach satírico e maluquices de Novilingua.

Lembra-se da theoria do MOSCOU?

Leia-se a nota do dia 8 de julho de 2010, seis anos atrás, sobre o grupo Living Marxism (Marxismo Vivo). Chamei o grupo de «A Mãe de Todos os MOSCOU».

É assim, innovando com acrónimos de Newspeak, que a gente ganhou fama de maluco, mas apesar disso, se eu estava brincando com o assunto, estava brincando com seriedade.

endeavor-global-ii1

A teoria da organizaões virtuais e o comportamento «social» de vários atores institutionais explica muito …

E assim por diante. Continuo minhas pesquisas sobre o domínio .org.br, aquelas que forneceram dados sobre as entidades virtuais dentro do Brasil.

Dia desse eu vou continuar esse projecto. No entretano meu assíduo robô continua orbitando o Júpiter conturbado de um Brasil altamente hóstil à vida intelligente

Talvez eu consigo continuar a coletânea e análise destos dados no mes que vem …

No entretanto estou fazendo uma pesquisa –uma «installatona» — sobre CMS — sistemas pela gestão de contéudo. Aqueles programado no PHP para Apache e nginx, no Perl e no Python, no Ruby no Rails …

Hasta la vista, bebê …