Co(me)nt(at)e

Página

Só aceito contatos e comentários por e-mail: cbrayton(arrouba)boizebueditorial(ponto)com.

Corrijido 13 de novembro de 2010.

Em princípio, eu tenho a mesma política sugerida por Claudio Weber Abramo.

Regras deste blog. Apenas se aceitam comentários de pessoas que se identifiquem com nome e sobrenome, ou para as quais o sobrenome esteja explicitado no endereço de e-mail informado no formulário de submissão. Não se aceitam comentários incivilizados. Tampouco este espaço se presta a manifestações provenientes dos porões político-eleitorais. Não se aceitam comentários sobre estas regras.

Infelizmente, essa política custa bastante trabalho, até assumindo o poder soberano de proibir metadúvidas sobre a teologia e física quântica dos princípios.

Recibo tantos comentários de identidades ofuscadas — além do spam filtrado por WordPress — que não é prático para uma pessoa só examinar cada comentário para ver se procedesse dos porões ou não. As trevas nos rodeiam, okay, mas com fantasma não converso.

Também não sou ninguém de ir em conversa afiada metafísica sobre a definição de «civilizado», como muitos comentaristas querem.

Ora, eu sou eleitor independente (sem partido) de Brooklyn, Nova York, EUA. Sou contribuinte e extraterreste do bem de São Paulo, Brasil. Eu tento seguir o Sermão das Bem-Aventuranças à pé da letra. Não é fácil não.

Os romances de Paulo Coelho e Dan Brown não aguento.

Mas sinceramente quero ouvir de leitores com informações úteis, especialmente corrigindo erros de fato em qualquer postagem ou com uma dúvida sincera.

e

Anúncios

Um comentário sobre “Co(me)nt(at)e

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s